Operários constroem base do Castelo de Água do Shopping Popular Michel Haddad

Os operários que trabalham nas obras do Shopping Popular Michel Haddad estão construindo a fundação para a base do Castelo de Água do empreendimento, que terá capacidade de armazenamento de 50 mil litros. A unidade vai atender aos dois banheiros, fraldários, aos dois núcleos da administração, além da praça de alimentação.

Nesta fase da construção também estão sendo construídos o extenso e complexo sistema da rede elétrica e o sistema tubular de Prevenção e Combate a Incêndio.

De acordo com o Secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral, a execução do projeto tem fiscalização permanente da Secretaria. O objetivo é evitar paralisações nos casos de surgimento de eventuais intercorrências.

“As obras estavam paralisadas desde o final de 2016 e foram retomadas na atual gestão da Prefeitura no dia 28 de junho. O espaço vai abrigar mais de 400 permissionários cadastrados que atuavam nos boxes do antigo Shopping Popular, na Rua Barão do Amazonas, e foram removidos do local para funcionar provisoriamente no pavilhão construído para este fim, no Parque Alberto Sampaio”, esclareceu o secretário Jorge Wílliam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *