Operação Tapa Buracos no segundo trecho da Rua dos Goitacazes

A Prefeitura continua o trabalho de recuperação das vias da cidade e do interior. Inicialmente a ação contava com apenas uma equipe, mas, na proporção que a equipe econômica adotou medidas para recuperar a arrecadação, bem como a Usina de Asfalto, ao mesmo tempo que o Prefeito Wladimir Garotinho conseguiu firmar parceria com o Governo do Estado para recuperação das vias, foi ampliado o número de equipes, que hoje conta com seis na Operação Tapa Buracos.

Ao todo, desde que foram iniciadas as Operações, a Secretaria de Obras e Infraestrutura fez reparos em mais de mil buracos e em trechos de vias com a pavimentação deteriorada por ter ficado quatro anos sem manutenção.

“Como existe grande demanda por recuperação das vias na cidade e no interior, elaboramos um plano de trabalho que priorizamos as de maior movimento de veículos, bem como as principais estradas do interior, que são importantes para a mobilização das pessoas e para o escoamento da produção. Graças à parceria do Prefeito Wladimir com o governador Cláudio Castro, conseguimos máquinas motoniveladoras que são imprescindíveis para fazer a terraplanagem das vias mais prejudicadas”, explica o secretário da pasta, Jorge Wíiliam Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *