Ônibus de testagem itinerante para covid-19 e vacina H1N1 voltam a Penha

Mais uma vez os ônibus do departamento de Vigilância em Saúde para a Testagem Itinerante e vacina H1N1 estão estacionados atrás da Escola Municipal José do Patrocínio, na Penha, para a realização de exames nos moradores da área. Moradores da Penha, Estância da Penha, Manhães e bairros circunvizinhos vão poder fazer o teste covid-19 gratuitamente. É necessário ter em mãos os documentos de identidade e comprovante de residência.

Esta é a segunda vez que os ônibus estão na região, identificada pelo departamento como de grande incidência de casos suspeitos e confirmados de covid-19. Ainda esta semana os ônibus estiveram na segunda(05) e terça-feira (06) em Farol de São Thomé e quarta (07) e quinta (08) no distrito de Goitacazes.

Os veículos já estiveram em diversos locais do município, entre eles o Terminal Urbano da XV de Novembro. Além disso, bairros como Jóquei, Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turf-Club e Parque Rosário já receberam os ônibus. Além destes bairros, moradores do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aeroporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria e Flamboyant também puderam participar.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *