Obras do Asfalto Novo seguem nesta quinta e ruas ficarão interditadas - Tribuna NF

Obras do Asfalto Novo seguem nesta quinta e ruas ficarão interditadas

A Prefeitura de Campos, por meio Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) interditará, nesta quinta-feira (31), novos trechos de ruas para seguimento das obras do Programa Asfalto Novo. Serão cinco frentes de serviços a serem executadas. Com as interdições, os motoristas devem ficar atentos quanto aos desvios do trânsito.

Para executar os trabalhos de fresagem, será interditada a Rua João Sobral Bittencourt, no trecho entre a Rua Nações Unidas e Rua Doutor Siqueira; e a Rua Padre Pedruzzi, no trecho entre a Avenida 28 de Março e Rua Doutor Siqueira. O desvio poderá ser feito pelas Ruas Nações Unidas, Rua Doutor Siqueira e Rua Atilano Crisóstomo.

E para executar a aplicação de massa asfáltica, haverá interdições nas Ruas Cornélio Bastos, no trecho entre a Avenida Pelinca e Rua Doutor Siqueira; Sete Capitães, no trecho entre a Avenida Pelinca e Rua Doutor Siqueira; e Doutor Siqueira, entre a Rua Pereira Nunes e Rua Voluntários da Pátria. Os desvios devem ser feitos pelas Rua Voluntários da Pátria, Avenida Pelinca e Rua Barão de Miracema.
Não haverá interrupção permanente dos cruzamentos. O acesso será permitido para moradores identificados.

De acordo com o vice-presidente do IMTT, Davi Alcântara, “A população deve contribuir com o serviço, não deixando veículos estacionados na rua, uma vez que os mesmos estarão sujeitos a remoção”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *