Novo trecho de rua na área central de Campos será interditado para asfaltamento

A Prefeitura de Campos informa que será interditado para tráfego e estacionamento, na noite desta quarta-feira (08), um trecho da rua Lacerda Sobrinho, compreendido entre a rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) e a Avenida 28 de Março. A partir das 19h, máquinas pesadas vão atuar na pista para fazer o novo asfaltamento que terminará na madrugada. O asfaltamento do trecho da rua Tenente Coronel Cardoso, entre a rua Carlos de Lacerda e a rua dos Goitacazes foi concluído.

ASFALTAMENTO DA AVENIDA XV DE NOVEMBRO – O engenheiro responsável pela coordenação dos trabalhos da construtora Imbeg, Wagner Sá, informa que será retomada, também a partir das 19h de hoje, a obra de asfaltamento do trecho da Avenida XV de Novembro, entre a Ponte Leonel Brizola e a Ponte Barcelos Martins, junto da esquina com a Rua Barão de Miracema.

“Na noite de terça-feira (07) e madrugada de quarta-feira (08) foi concluído a pintura das faixas e ícones da sinalização viária da Rua Saldanha Marinho”, acrescentou Wagner Sá.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.