Noite violenta com três assassinatos e um baleado em Guarus - Tribuna NF

Noite violenta com três assassinatos e um baleado em Guarus

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Três pessoas foram assassinadas e uma sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (21), em bairros diferentes de Guarus. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 21h30, na Travessa Murilo Peixoto, no Parque São Silvestre. Dois jovens estavam na rua, quando foram alvejados a tiros. Um deles morreu na hora e o outro conseguiu correr, mesmo tendo sido atingido em uma das pernas e nas costas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e a vítima que sobreviveu foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.

O segundo assassinato aconteceu na Rua Expedicionário João de Carvalho, no Parque Presidente Vargas. Um jovem aparentando entre 20 e 25 anos foi morto a tiros, a Polícia Militar foi acionada e no local, populares afirmaram não conhecer a vítima. O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Caju.

O terceiro crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (22). Wemerson da Silva Leal foi morto a tiros, na Rua Rio Claro, no Parque Guarus. A moradora da casa onde ele morreu, relatou à Polícia Militar que a vítima estava no seu portão gritando pelo seu nome pedindo que deixasse ele entrar, e que ela não sabia o que estava acontecendo e mandou que ele fosse embora, ele então pulou o muro e entrou na casa, que estava com a porta estava aberta. Em seguida dois homens também pularam o muro e entraram na casa atrás do mesmo, mandaram que ela saísse da casa e o executaram na sala.

Todos os casos foram registrados na 146ª DP (Guarus) e estão sendo investigados.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *