20/09/2024
Polícia

Na Região dos Lagos, grávida é esfaqueada e pula de segundo andar para não morrer

Mesmo com uma medida protetiva expedida pela Justiça que impedia aproximação de seu ex-companheiro, uma mulher no quarto mês de gestação teve a casa que morava invadida, na madrugada desta quinta-feira, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. O homem, de 37 anos, que não aceitava o fim de um relacionamento, chutou a barriga da vítima e a atacou com golpes de faca. Para não morrer, ela se jogou pela janela do segundo andar e caiu em cima de um brinquedo inflável, que estava numa residência do andar inferior.

PMs do serviço de patrulha da Lei Maria da Penha, lotados no 32ºBPM (Macaé), foram até o local, e com apoio de outros policiais, resgataram a vítima e prenderam o agressor. A mulher foi levada para o Hospital Pronto Socorro de Rio das Ostras onde foi medicada e não corre o risco de morrer. De acordo com o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, o agressor foi autuado em flagrante na 128ºDP (Rio das Ostras).

—Eles tiveram um relacionamento de três anos. A vítima foi esfaqueada em várias partes do corpo e só não morreu porque pulou a janela. Em seguida, rolou pelo telhado até cair num brinquedo inflável, o que amorteceu a queda. Ele foi preso em flagrante por feminicídio tentado, aborto tentado, já que chutou a barriga da vítima que está grávida, e também por descumprimento de medidas protetivas — Explicou o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, da 128ªDP.

Depois de ser autuado em flagrante, o homem foi levado para um presídio em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A previsão é a de que ele seja submetido a uma audiência de custódia nesta sexta-feira. Na ocasião, um juiz decidirá se o homem permanecerá preso ou se poderá responder pelos crimes em liberdade.

Fonte: Extra

Publicidade Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *