Músico preso após ser confundido com filho de traficante é solto no Rio

O músico Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, foi solto no início da tarde desta quarta-feira (13), depois de ter passado mais de uma semana preso por ter sido confundido com o filho do traficante ‘Feio’. Ele agradeceu apoiadores e imprensa e saiu sem falar mais nada.

Os pais do jovem estavam de plantão na porta do Complexo Prisional de Benfica, na Zona Norte do Rio, aguardando pela liberdade do filho.

“O lugar dele é aqui fora, porque ele não cometeu nada de erro, ele não cometeu nada. A gente tá aqui lutando mais um dia pra conseguir a liberdade do meu filho, porque isso é uma injustiça que eles estão cometendo”, disse a mãe do jovem, Paula Barreto Gomes Teixeira.

Vinícius foi preso no dia 4 de outubro, em Macaé, no Norte Fluminense, acusado de associação ao tráfico. Ele não tinha antecedentes criminais.

Confundido com filho de traficante

Os parentes afirmam que Vinícius foi confundido com o filho de um chefe do tráfico do Morro do Palácio, em Niterói. O criminoso tem exatamente o mesmo nome do pai dele.

No último sábado (9), o pai e a mãe de Vinícius conseguiram visitar o jovem e informaram sobre a situação do processo.

“Passamos tudo isso pra ele, o que está acontecendo, e ele tá entendendo que foi um erro, que não tá certo o que estão fazendo”, disse a mãe de Vinícius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *