Mulher morre e homem fica ferido após moto bater na traseira de caminhão em SFI

Foto:Vnotícia

Uma mulher identificada como Millena Barreto Lemos, 24 anos, morreu e um homem ficou ferido em grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 25, na avenida Afonso Celso, no Centro de São Francisco de Itabapoana, próximo ao Portal da Cidade. O casal estava numa moto que bateu na traseira de um caminhão que estava parado. O acidente aconteceu por volta das 14h10.

O Resgate Municipal foi acionado e teve que enviar duas viaturas ao local. Millena chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal Manoel Carola. Já o condutor da moto, de iniciais M.C.P., 20 anos, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado. Os ocupantes da moto são moradores em São Francisco de Itabapoana.

A motocicleta, que foi parar embaixo do caminhão, colidindo violentamente com as rodas traseiras. O caminhão que estava parado na avenida é um Mercedes Benz 1513 de cor amarela, que transporta cana de açúcar.

A Entransfi e a Guarda Civil Municipal compareceram ao local para preservação da cena do acidente, desvio do trânsito e apoio ao BPRV.

Fonte: VNotícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.