Mulher e duas crianças são encontradas mortas dentro de apartamento no Rio - Tribuna NF

Mulher e duas crianças são encontradas mortas dentro de apartamento no Rio

Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas no apartamento onde moravam no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Os corpos foram encontrados na madrugada desta sexta-feira. Duas das vítimas tinham marcas de tiro.

As vítimas são Andréa Cabral Pinheiro, de 27 anos, seu filho Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses, e a enteada Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos.

Segundo a Polícia Militar, um homem afirmou que tentou contato com a irmã Andreia ao longo de toda a quinta-feira, sem sucesso. Ele, então, foi para a 42ª DP (Recreio), onde, após comunicar o fato, foi orientado a acionar um chaveiro para entrar no apartamento onde ela morava.

Após entrar no local, Andrea e Maria foram encontradas com marcas de tiro. As duas estavam na mesma cama. Já o bebê Matheus, estava morto em seu berço, sem sinais de que tenha sido baleado.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Acionada, a polícia ouviu testemunhas no local e imagens de câmeras de segurança foram pegas para serem analisadas. A polícia tenta localizar Alexander da Silva, marido de Andrea e pai das duas crianças, apontado como o principal suspeito.

Fonte: Extra

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *