MPRJ apura circunstâncias de duas mortes e um ferido durante comemoração na Pelinca - Tribuna NF

MPRJ apura circunstâncias de duas mortes e um ferido durante comemoração na Pelinca

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Campos dos Goytacazes instaurou um procedimento investigatório criminal (PIC) para apurar as circunstâncias que vitimaram três pessoas durante uma comemoração pela vitória do Flamengo, no dia 29 de outubro, na Avenida Pelinca, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Uma adolescente de 12 anos e um homem, de 37, morreram depois de serem baleados. Uma terceira pessoa ficou ferida.

O promotor de Justiça Fabiano Rangel reuniu-se, na segunda-feira (01/11), na sede regional do MPRJ, com representantes das forças de segurança pública do município e do estado para traçar estratégias para eventos que reúnem um grande número de torcedores, especificamente nas ruas de acesso à Avenida Pelinca. O promotor pontuou a necessidade de restringir e controlar o uso das ruas durante os jogos de futebol e aos sábados, para evitar o surgimento de multidões descontroladas. Ficou decidido que a Secretaria de Ordem Pública irá intensificar as ações de “Choque de Ordem”, em especial na região da Avenida Pelinca e adjacências durante jogos de futebol e aos sábados.

Na próxima semana haverá uma outra reunião, desta vez, com a presença do prefeito de Campos dos Goytacazes para detalhamento das ações.

Por MPRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *