Morre o desembargador aposentado Francisco de Assis - Tribuna NF

Morre o desembargador aposentado Francisco de Assis

Morreu no início da manhã desta sexta-feira (21), no Rio de Janeiro, o desembargador aposentado Francisco de Assis Pessanha. Pai do também desembargador Francisco de Assis Pessanha Filho, ele estava em tratamento contra um câncer de próstata e teve complicações.

O velório será realizado no prédio da Segunda Igreja Batista de Campos e o sepultamento às 11h deste sábado (22) no Cemitério do Caju. Ele deixa a esposa Rosely Lopes e os filhos, Francisco e Marcela.

Formado pela Faculdade de Direito de Campos, antiga FDC, Francisco atuou como assessor jurídico e consultor na Câmara de Vereadores , além de ter atuado também na Secretaria Municipal de Fazenda. Se aposentou do cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) no dia 5 de outubro de 2010.

Nas redes sociais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, lamentou a morte e prestou suas condolências. “Descansou hoje o querido Tio Chico, que lutava contra um câncer. Um bom homem, sábio como poucos e amigo leal de toda minha família. Que Deus em sua infinita misericórdia acalente o coração da família..”

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *