Ministério Público pede informações sobre obras no bairro Novo Jockey, em Campos

O Ministério Público do Estado do Rio, através da promotoria de Tutela Coletiva de Campos dos Goytacazes, requisitou informações sobre a inclusão do bairro Novo Jockey no programa “Estado Presente”, do governo do Estado.

O bairro Novo Jockey tem sérios problemas de infraestrutura, onde os moradores clamam por melhorias.

Tribuna NF teve acesso ao ofício do MP e a resposta da secretaria de Cidades do Estado. A promotora pede informações sobre prazo de início das obras, caso o bairro esteja inserido no programa.

De acordo com a secretaria, a Prefeitura de Campos aderiu ao programa para as obras no bairro, mas ainda faltam adequações nos documentos por parte do município. A resposta da secretaria foi no último dia 5 de maio.

Assim, em atenção ao solicitado por meio do index nº 32196955, comunicamos que o Município de Campos dos Goytacazes aderiu ao citado Programa, visando à realização de obra de pavimentação, urbanização e drenagem no bairro Novo Jockey I. Contudo, após análise técnica do Comitê Gestor do Programa, foi solicitado ao Município a adequação de algumas peças técnicas, dentre elas orçamento, memória de cálculo e licença ambiental.

Até o momento o Município não apresentou todas as adequações solicitadas pelo Comitê de Gestão do Programa supracitado.

Sem mais para o momento, aproveitamos a oportunidade para renovar protestos de elevada estima e consideração, colocando-nos à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.”, diz o assessor Gabriel Santos, da secretaria de Cidades.

O espaço está aberto para resposta da Prefeitura de Campos.

Confira o ofício do MP e a resposta da secretaria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.