Lula: ‘Ceciliano é nosso candidato ao Senado’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu hoje em São Paulo com dirigentes e políticos do partido do Rio de Janeiro, para discutir a conjuntura nacional e a organização da campanha para as eleições de 2022.

Da reunião, emergiram desde já dois consensos inquestionáveis: a prioridade absoluta do partido é a eleição de Lula à presidência e o candidato do PT ao Senado será André Ceciliano, presidente da Alerj.

Lula foi taxativo a respeito: “O companheiro André Ceciliano será nosso candidato ao Senado porque ele une o partido e unifica o Estado”.

Dirigentes e líderes estaduais decidiram também que a seção do Rio seguirá rigorosamente a orientação nacional do partido, assim que ela for definida em todos os seus detalhes.

Participaram do encontro a presidente do PT, Gleisi Hoffman, o vice presidente nacional, Washington Quaquá, o presidente do diretório regional, João Mauricio, o presidente da alerj, André Ceciliano, a deputada federal Benedita da Silva, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, e o vereador Lindbergh Farias.

Nas redes sociais, André Ceciliano afirmou que saiu revigorado do encontro, “com fé e certeza de que o País vencerá a crise sob a liderança de Lula”.

“Encontro das lideranças do Rio de Janeiro com o presidente Lula . Entre muitos assuntos, conversamos sobre a urgência de tirar a população dessa crise sem precedentes que infelizmente aflige não apenas nosso estado, mas todo Brasil. Saio desse encontro revigorado, com fé e certeza de que juntos e através da liderança do presidente Lula vamos recuperar o país e resgatar a autoestima do nosso povo. Estamos juntos na luta!”, escreveu.

Com Agenda do Poder*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *