Jovem de 21 anos é morta a tiros na frente da filha de 5 anos em Conceição de Macabu; ex-namorado foi preso e confessou o crime

Uma jovem de 21 anos, identificada como Thalice Costa, foi morta a tiros na frente da filha de cinco anos na tarde desta terça-feira (28) em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. O ex-namorado da vítima foi preso e confessou ter cometido o crime.

Segundo a Polícia Civil, a jovem estava em casa, no bairro Paraíso, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, Felipe Rodrigues Pedroso, que entrou na casa e atirou por pelo menos oito vezes e saiu logo em seguida. A filha da vítima é de um relacionamento anterior.

Uma câmera de segurança da casa de vizinhos flagrou o momento em que o rapaz chega de moto na casa da vítima e foge em seguida.

O corpo de Thalice foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé.

O homem fugiu do local e chegou a roubar um carro na área rural da cidade para continuar a fuga.

Felipe foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, feminicídio e roubo na noite desta terça-feira (28) em uma região entre Conceição de Macabu e Serrinha, distrito de Campos, poucas horas após cometer o crime. A prisão foi possível devido ao trabalho de buscas realizado pela Polícia Civil em conjunto com agentes da Polícia Militar.

Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma suposta infidelidade da vítima com um amigo. Felipe confessou também ser envolvido com o tráfico de drogas.

O preso foi levado para a 122ª DP, que investiga o caso.

G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *