14/07/2024
Polícia

Jovem assassinado em Amontado, em SFI

Um homem jovem identificado como Iuri da Silva Almeida, 20 anos, foi assassinado a tiros no quintal de sua residência, na localidade de Amontado, em São Francisco de Itabapoana, por volta da meia-noite, no início da madrugada deste sábado, 22.

Ao chegar no local do crime, a esposa da vítima disse aos policiais que estava dormindo, quando dois elementos arrombaram a porta e colocaram a arma na cabeça de seu companheiro, o levando para a área externa da residência, momento em que começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a esposa os autores roubaram o celular da vítima. Com medo a mulher permaneceu no interior da residência, não visualizando características físicas e veículo usado pelos criminosos.

Foram recolhidos no local 42 munições intactas de calibre 380, 37 cápsulas de calibres nove milímetros e 380 e um artefato explosivo caseiro. Após perícia da Polícia Civil, já esteve no município o rabecão do Corpo de Bombeiros para o recolhimento do corpo ao IML.

Esquadrão Antibombas analisou imagens de artefato e não precisará vir ao município

Como dentre o material encontrado na casa onde aconteceu o crime foi encontrado um artefato explosivo caseiro o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil chegou a ser acionado, mas não precisará vir ao município. Imagens do artefato, feito de cano PVC, foram enviadas para a equipe no Rio de Janeiro e os policiais do Esquadrão Antibombas não viram necessidade de vir ao município. Não havendo risco de explosão, o material foi apreendido e encaminhado para a 147ª Legal de São Francisco de Itabapoana.

Fonte: VNotícia

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *