28/05/2024
Destaque

Instituto Consulplan divulga resultado preliminar da prova de Educador Social da FMIJ

Seguindo o cronograma previsto no edital do concurso para Educador Social, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), o Instituto Consulplan, responsável pelo concurso, divulgou nesta segunda-feira (06) o resultado preliminar da prova objetiva, realizada no dia 22 de outubro. Veja AQUI no site oficial do Instituto Consulplan a listagem preliminar da prova e AQUI o cronograma com as etapas do concurso. Nesta terça (07) e quarta-feira (08) serão abertos os prazos para interposição de recursos da divulgação preliminar da prova objetiva.

A interposição de recursos deverá ser feita via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à sua inscrição apenas no prazo recursal, ao Instituto Consulplan, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, no link correspondente ao Concurso Público. Veja AQUI no item 10 do edital maiores informações.

O resultado definitivo da prova objetiva será no dia 16 de novembro. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 29 de dezembro. As próximas etapas incluem avaliação de títulos e investigação social, em função da necessidade exigida pelo perfil do cargo de Educador Social, que tem como atribuições acompanhar diariamente as crianças e adolescentes assistidos pelas unidades da FMIJ, além de todos os projetos visando a garantia de proteção devida ao abrigado para todos os efeitos de direito.

O presidente da Comissão do Concurso, Diego Augusto Rodrigues, parabenizou os candidatos e falou sobre a tranquilidade do processo. “Parabenizo a todos, em especial aos aprovados, pois daqui a algumas etapas estarão fazendo parte do nosso quadro de funcionários e assim contribuindo para o bom andamento dos trabalhos em nossos acolhimentos institucionais. Parabenizo ao presidente da FMIJ, Leon Gomes, por todo o trabalho para que esse momento fosse possível, juntamente ao prefeito Wladimir Garotinho”, destaca Diego.

Etapas anteriores – Os títulos, acompanhados do Formulário de Envio de Títulos já foram enviados (original ou cópia autenticada em cartório), pelos candidatos, via SEDEX ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento – AR, para a sede do Instituto Consulplan.

Dos 5.150 candidatos que confirmaram inscrições, compareceram 4.662 para as provas objetivas que foram realizadas em cinco locais com registro de 488 ausentes que automaticamente estão eliminados por não realizar as provas.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *