Inscrições para concurso de educador social da FMIJ encerram na quinta-feira - Tribuna NF

Inscrições para concurso de educador social da FMIJ encerram na quinta-feira

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

As inscrições para o concurso público para o cargo de Educador Social da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) seguem até às 16h, da próxima quinta-feira (28). As inscrições serão feitas somente de forma eletrônica por meio do endereço (AQUI). O valor da taxa de inscrição é R$ 85,00.

‌O concurso terá o preenchimento imediato de 96 vagas, sendo 91 para ampla concorrência e cinco para Pessoas Com Deficiência (PCD), e outras 192 vagas para cadastro de reserva, totalizando 288. O salário base da função de Educador Social será de R$ 1.769,88, com 44 horas de carga horária, com a jornada de trabalho podendo ser executada por regime de plantão, dependendo da necessidade do serviço público.

‌Conforme publicado no edital (AQUI), o concurso será em três etapas: prova objetiva de múltipla escolha, em 22 de outubro; avaliação de títulos e investigação social, em função da necessidade exigida pelo perfil do cargo de Educador Social, que tem como atribuições acompanhar diariamente as crianças e adolescentes assistidos pelas unidades da FMIJ, além de todos os projetos visando a garantia de proteção devida ao abrigado para todos os efeitos de direito.

‌O candidato que necessitar de qualquer tipo de condição especial para realização das provas deverá solicitá-la no ato do requerimento de inscrição, indicando, claramente, quais os recursos especiais necessários e, ainda, enviar, até o dia 29 de setembro de 2023, impreterivelmente, via upload, laudo médico que justifique o atendimento especial solicitado.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *