IMTT cria áreas de estacionamento em trechos na Avenida XV de Novembro - Tribuna NF

IMTT cria áreas de estacionamento em trechos na Avenida XV de Novembro

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Em acordo com as entidades de classe, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) criou duas áreas de estacionamento na Avenida XV de Novembro, nas proximidades do trecho interditado devido ao rompimento do dique de contenção do Rio Paraíba do Sul. As áreas estão localizadas entre as ruas Barão de Miracema e Joaquim Nabuco e entre as ruas Voluntários da Pátria e Conselheiro José Fernandes.

De acordo com o vice-presidente do IMTT, Davi Alcantara Bonates, “o pleito atende a uma reivindicação das entidades de classe em função do grande comércio que continua funcionando naquela redondeza, principalmente, as lojas instaladas no trecho que se encontra interditado. Criamos estas áreas, que já estão sinalizadas, para atender tanto aos lojistas quanto aos consumidores que necessitarem terem acesso ao local com segurança”.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Edvar Júnior, informou que a medida vai atenuar o grande impacto do comércio naquele trecho, devido à interrupção do tráfego. “Graças ao IMTT conseguimos estas áreas de estacionamento que vai minimizar os efeitos e esperamos que a pista seja tão logo liberada para tráfego”, disse.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *