Homens que estavam desaparecidos são encontrados mortos enterrados em valão, em Macaé - Tribuna NF

Homens que estavam desaparecidos são encontrados mortos enterrados em valão, em Macaé

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Dois homens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos nesta quinta-feira (6) no bairro Jardim Nova Esperança, em Macaé. Os corpos estavam enterrados dentro de um saco plástico em um valão, segundo a Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Diego Ribeiro, de 21 anos, e Jhonatan dos Santos Carvalho, de 24 anos. Ele estavam desaparecidos desde o dia 25 junho.

De acordo com familiares, Diego e Jhonatan foram cercados por homens armados no bairro Bosque Azul, também em Macaé. Eles estavam em um carro de aplicativo e pararam para pedir informações para chegar na casa do irmão de um deles.

Segundo a família, eles foram levados pelos criminosos e desde então, não conseguiram mais notícias dos rapazes.

A PM informou que foram acionados para remoção de um corpo encontrado enterrado dentro de um saco no valão e após a remoção, um outro corpo foi encontrado nas proximidades, nas mesmas condições.

Os corpos foram encaminhados para a o Instituto Médico Legal (IML). O enterro deles será nesta sexta-feira (8) às 11h no Cemitério Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

O caso é investigada na delegacia de Macaé. A Polícia Civil informou que realiza diligências para identificar os envolvidos e a motivação do crime.

G1*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *