22/06/2024
Polícia

Homem é preso depois de tentar matar ex-mulher e filhos de 4 e 10 anos a golpes de enxada em SFI

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (06) depois de tentar matar a ex-mulher e os filhos de 4 e 10 anos de idade com golpes de enxada, em São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense. Esse caso aconteceu no bairro Macuco.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou aos policiais que não viu o momento em que o homem invadiu a casa. Ela disse que estava dormindo e que foi estrangulada e depois desmaiou. Ao acordar, ela percebeu que estava ferida e coberta de sangue. Em seguida, encontrou as crianças desacordadas e feridas.

A mulher e filhos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. De acordo com último boletim médico enviado pela unidade, as crianças estão em atendimento na Unidade de Tratamento Intensivo Pediatrica ( UTIP). Todas em estado de saúde grave. A menor já passou por procedimento cirúrgico. A mãe está fora de perigo, internada no repouso do setor de politrauma.

O homem foi detido por agentes da Guarda Municipal e levado para a 147 DP, que é a delegacia de São Francisco. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia do centro de Campos. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de homicídio. A Civil disse ainda que está ouvindo testemunhas.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *