Homem é morto a tiros e tem corpo “desovado” em praia de Rio das Ostras

Um jovem foi encontrado morto com marcas de tiros na noite desta quarta-feira (18) na Avenida Oceânica, na Praia de Abricó, no bairro Jardim Miramar, em Rio das Ostras. A vítima estava vestida com uniforme de uma empresa do ramo offshore e foi identificada como Arthur Bragança de Araújo, de 20 anos de idade.

As primeiras informações dão conta de que o homicídio aconteceu na Rua Prefeito Jardim, no bairro Cidade Alta. Após executarem o rapaz, os criminosos colocaram o corpo dentro de um automóvel de cor branca e fizeram a desova na orla da praia de Abricó.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 128ª Delegacia Policial (128ª DP). Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foram ferimentos produzidos por projéteis de arma de fogo em crânio, tórax e abdômen.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Arthur era natural de São Gonçalo e estava em Rio das Ostras desde terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, Arthur estava há quatro meses em liberdade condicional e possuía quatro anotações criminais, sendo duas por roubo e duas por tráfico de drogas.

NotíciasMacaé*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *