Guerra entre facções termina com um morto e uma mulher baleada em Guarus - Tribuna NF

Guerra entre facções termina com um morto e uma mulher baleada em Guarus

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Confronto entre facções terminou com um morto, uma mulher ferida, dois presos e apreensão de armas e drogas

Campos tem uma das noites mais violentas do ano, nesta sexta-feira (09/12), e várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas no Parque Santa Rosa, em Guarus, onde um confronto entre facções rivais acabou com um jovem morto, a irmã dele baleada, troca de tiros entre suspeitos e PMs, dois presos, drogas e duas armas apreendidas, sendo uma réplica de fuzil e um revólver calibre 38. O caso aconteceu na comunidade de nome “Suvaco da Cobra”.

De acordo com informações da polícia, membros de uma facção da comunidade Casinhas do Lolita entraram atirando na comunidade Suvaco da Cobra, e acabaram atingindo um jovem identificado como Marcelo, de 22 anos, e a irmã dele, identificada como Bianca, de 28 anos. O jovem morreu e a irmã foi levada para o Hospital Ferreira Machado.

Policiais foram recebidos a tiros e acabaram entrando em confronto com membros da facção que domina a comunidade. PMs do Trailer do Eldorado e do GAT 1, GAT 2, Patamo 1 e Supervisão de Oficial acabaram prendendo dois dos suspeitos. Com eles, foram encontrados uma réplica de fuzil, um revólver calibre 38 e drogas.

ATAQUE – A polícia apurou que cerca de 15 membros de uma facção das Casinha do Lolita iniciaram o ataque usando carros e outros a pé através de trilhas de um matagal.

O jovem que morreu foi o primeiro a ser baleado. Ele já tem passagem pela polícia. Na fuga, os atiradores se depararam com policiais militares que foram enviados ao local, e ‘ abriram’ fogo.

Buscas continuam sendo feitas na tentativa de prender os autores do ataque.

Fonte: Campos24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *