Grupo de Rafael Diniz parte para agressão ao desembargador Damasceno

Opinião:

O grupo midiático ligado e bancado pelo prefeito Rafael Diniz, derrotado no processo contra o ex-governador Garotinho, na 27ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, partiu para agressão ao desembargador João Batista Damasceno.

Evidente a falta de conhecimento dos agressores, vez que a apelação onde o ex-governador Garotinho saiu vencedor foi julgada por um colegiado e o recurso foi provido, por unanimidade. Cumpriu ao desembargador Damasceno apenas a relatoria do caso.

Leia: TJ acata recurso de Garotinho e condena Rafael Diniz a pagar custas e honorários ao advogado do ex-governador

É provável que o desconforto do grupo Rafaelista se dê em razão de ter sido apadrinhado por pessoas que já não tem mais a mesma impressão sobre o fracassado governo do prefeito Rafael Diniz.

Não se pode perder de vista que esse foi o primeiro confronto direto entre o ex-governador e o atual prefeito de Campos porque aqueles outros, pelo que se ouve, foram indiretos.

Esse mesmo grupo midiático agride a todos aqueles que derrubaram o castelo de Cabral. Não sendo segredo que o principal soldado a atingir as roubalheiras de Cabral foi o ex-governador Garotinho.

Nesse ponto 27ª Câmara Cível só chancelou o que todos sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: