Francimara e Frederico recebem visita do prefeito de Belford Roxo e presidente do PSL Waguinho

A prefeita de São Francisco de Itabapoana Francimara Barbosa Lemos e seu esposo, o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, receberam nesta quinta-feira (9) a visita do prefeito de Belford Roxo e presidente estadual do PSL Waguinho.

No encontro, foi debatido sobre o crescimento da cidade de São Francisco e os avanços da região Norte e Noroeste Fluminense.

Francimara e Frederico conversaram com Waguinho sobre a importância da Ponte da Integração que fará a ligação entre São Francisco e São João da Barra e que vai interligar a rodovia do sol do Porto da cidade de Presidente Kennedy ao Porto do Açu.

O ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos comentou sobre a visita de Waguinho.

“Recebemos eu e Francimara hoje em nossa residência com enorme alegria o prefeito da querida cidade de Belford Roxo e presidente estadual do PSL Waguinho, juntamente com grandes amigos Joel Enfermeiro, presidente da Câmara de Vereadores de Italva, Renato Roxinho vereador de nossa cidade, Augusto Alves, Romário Bernardo, Daniel Abílio e nosso conterrâneo Emídio.

Na pauta é claro, o crescimento de nossa cidade de São Francisco e os avanços de toda região norte e noroeste Fluminense. Falamos da “Ponte da integração” e seus benefícios interligando a rodovia do sol e os portos das cidades vizinhas de SJB e Kenedy, além claro da quantidade de novos empregos gerados em nossa cidade. Vamos sem dúvida viver uma São Francisco de muitas novas oportunidades.

São Francisco de Itabapoana hoje é vista não mais como a última cidade do estado e sim como a que mais têm potencial de crescimento em toda região norte e noroeste Fluminense. Juntos podemos mudar ainda mais esta realidade, pois nosso desejo e vontade é ver de verdade a nossa região espelho para todo o estado do Rio de Janeiro e Brasil! Temos um povo aguerrido, honesto e muito trabalhador!

Obrigado prefeito Waguinho pela visita e carinho conosco”, agradeceu Frederico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *