24/06/2024
Política

Festa promovida pelos irmãos Batista esgota jatinhos em Brasília

A movimentação em Brasília para uma festa na fazenda Santa Luzia, em Aruanã (GO), para comemorar os 90 anos de José Batista Sobrinho esgotou os jatinhos para locação. A festa é promovida pelos irmãos Joesley e Wesley Batista nesta quarta-feira. A informação é da Folha de S. Paulo.

A lista de convidados tem mais de mil pessoas, no entanto, não foram revelados os nomes por questões de segurança, mas estaria divida entre executivos do grupo, empresários e políticos.

Com a falta de jatinhos para locação, deputados e senadores começaram a procurar os principais advogados da capital federal que possuem aviões. Ainda segundo a Folha, sob anonimato, dois deles confirmaram pedidos de empréstimos das aeronaves feitos por parlamentares e até ministros de Lula.

Conhecido como Zé Mineiro, José Batista Sobrinho fundou a JBS, coração do que hoje é a J&F, a holding que controla o grupo da família.

Sem foto e vídeo

A fazendo, local onde a festa será realizada, é o local preferido do pai. A propriedade fica a cerca de 500 km de Brasília e há uma pista para pousos. Segundo a Folha, não haverá hospedagem e, por isso, os convidados terão de fazer bate-volta de avião.

Além disso, quem for ao evento vai se comprometer a não publicar qualquer tipo de imagem, seja foto ou vídeo.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *