Festa do Trabalhador é sucesso e atrai multidão em SFI - Tribuna NF

Festa do Trabalhador é sucesso e atrai multidão em SFI

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Uma verdadeira multidão prestigiou a Festa do Trabalhador, promovida pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através de várias secretarias. O evento aconteceu na segunda-feira (1), feriado nacional pelo Dia do Trabalhador, no estacionamento do Executivo Municipal, e teve diversas atrações.

A festa começou com o show de Juninho do Forró, que não deixou ninguém parado, juntamente com o DJ Dudu Porto, que animou os presentes durante os intervalos. Na parte inicial, houve ainda a apresentação da banda marcial e do coral da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Vídeos produzidos pela Assessoria de Comunicação de SFI e exibidos em um telão prestaram homenagens aos trabalhadores do município pela passagem da data dedicada a eles e à prefeita Francimara Barbosa Lemos, a aniversariante do dia, que teve direito ao tradicional “Parabéns pra Você” cantado por todos os presentes.

“Parabenizo a todos os trabalhadores pela passagem do seu dia, uma classe que ajuda no desenvolvimento do nosso município. Agradeço pelas homenagens, mas a festa do meu aniversário acontecerá no próximo domingo (7), a partir do meio-dia, no Praia Clube Guaxindiba. Aproveito a oportunidade para convidar o povo de SFI, meus familiares e amigos, a fim de participar da comemoração de mais um ano de vida da sua amiga Francimara”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, que estava acompanhada do marido, o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, e da filha do casal, Maria Fernanda.

Durante o evento, ao lado do vice-prefeito Raliston Souza, do secretário de Transportes, Gustavo Alves, da secretária de Meio Ambiente, Luciana Soffiati, e do subsecretário da pasta, Manoel Mendes, a prefeita entregou uma caminhonete 0 km à Secretaria de Meio Ambiente.

“Este veículo tem tração nas quatro rodas para facilitar o trabalho realizado pelos agentes da Guarda Ambiental (GAM), já que muitas vezes atendem ocorrências em terrenos arenosos e com pouca aderência. Estamos renovando a frota do município para dar melhores condições de trabalho”, destacou Francimara.

Logo depois, os trabalhadores concorreram a diversos brindes sorteados entre os presentes, como por exemplo, TVs, bicicletas, liquidificadores, batedeiras, ferros de passar roupas e jogos de panelas. Finalizando a Festa do Trabalhador, shows com Rogerinho do Piseiro e Guerra Neto encerram o evento.

AscomSFI*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *