Família capota com carro em Travessão e prefeita de São Francisco de Itabapoana ajuda no socorro - Tribuna NF

Família capota com carro em Travessão e prefeita de São Francisco de Itabapoana ajuda no socorro

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A prefeita de São Francisco de Itabapona, Francimara Azeredo, ajudou a socorrer uma família que capotou com o carro, na localidade de Travessão, em Campos, na noite desta quinta-feira (21). O condutor do veículo Chevrolet Ônix perdeu a direção na BR-101 e acabou tombando na pista. Na hora do acidente, a prefeita passava pelo local, na comitiva do marido, o pré-candidato a deputado, Frederico Barbosa Lemos, e então o grupo parou para socorrer os ocupantes do carro.

A carro vinha do Rio de Janeiro, com quatro pessoas da mesma família. Todos foram resgatados sem ferimentos aparentes. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

A assessoria da prefeita emitiu nota:

Nesta quinta-feira (21) à noite teve um acidente de trânsito e a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, juntamente com o marido, o ex-prefeito de SFI Frederico Barbosa Lemos e a equipe do casal, prestaram socorro às vítimas.

A família (um casal, um adolescente e um menino com síndrome de Down) é do bairro da Penha, na cidade do Rio de Janeiro, e veio passar o fim de semana na casa de um irmão, em SFI. Eles estavam num carro Onix, cor branca, que capotou na rodovia estadual RJ-224, após o distrito de Travessão.

A prefeita, o marido e a equipe, que retornavam de Campos, pararam, ajudaram a desvirar o carro e prestaram os primeiros socorros aos ocupantes do veículo, conduzindo a família até SFI, sendo o carro acidentado rebocado até o pátio de um posto de combustíveis.

Um Resgate, que levava um paciente para Campos, chegou a parar e prestar atendimento à família, constando ter ocorrido apenas escoriações e sem necessidade dos feridos serem conduzidos a uma unidade de saúde.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *