Ex-diretor regional do DER-RJ assume a Secretaria de Obras de SFI

Com mais de 50 anos de experiência, o engenheiro Dr. Ivan do Amaral Figueiredo, ex-diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), vai reforçar a equipe da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) assumindo a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo. O anúncio aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), através da própria prefeita.

“Desejo boas vindas ao novo secretário, Dr. Ivan, que vai contribuir e muito com a sua experiência. Em novembro do ano passado assinamos um convênio com o DER-RJ, que está permitindo realizarmos obras importantes no município. Vamos disponibilizar maquinário para melhorarmos as nossas estradas, principalmente o escoamento da produção e a mobilidade dos moradores. Agradeço a Edivania Viana, que estava à frente da secretaria, onde permanecerá, mas numa nova função: assessora Especial”, ressaltou a prefeita.

O mais novo integrante do Governo revelou que está otimista com o desafio. “Pela primeira vez estou trabalhando numa prefeitura. Usarei o conhecimento adquirido ao longo de 53 anos no Governo do Estado do Rio de Janeiro. Temos uma malha rodoviária bem extensa e seguindo orientação da prefeita, vamos cuidar dela, além das ruas e avenidas de SFI”, destacou o engenheiro Dr. Ivan Figueiredo.

Edivania desejou sorte ao novo secretário e agradeceu à prefeita “a confiança depositada. Estarei à disposição sempre de todos da nossa equipe para que juntos possamos somar ainda mais em prol do município”.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: