Enfermeira morre esfaqueada e principal suspeito é o marido

Uma mulher pulou do carro em movimento, em Campos, para escapar das facadas do próprio marido, mas acabou morrendo, nesta segunda-feira (15). A enfermeira Kissila Gaudad, de 32 anos, foi encontrada na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro com perfurações no abdômen e tórax, causadas por oito golpes de faca. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, durante o atendimento, conseguiu informar à equipe que o autor do crime era seu próprio marido e que ele havia evadido do local.

Kissila foi levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu. Guilherme Gaudad, marido da vítima, estava foragido, mas foi preso nesta noite. Ele havia ido buscar a esposa no trabalho. A polícia realiza buscas para localizá-lo, prendê-lo e tentar entender o que motivou o feminicídio. O carro de Guilherme foi encontrado incendiado nesta tarde na localidade de Travessão de Campos. Kissila e Guillherme haviam se casado há quatro meses.

*Polícia Militar prende homem acusado de matar esposa a facadas em Campos

Veículo foi encontrado próximo ao distrito de Travessão

Ela tinha três filhos do primeiro casamento. Parentes dela disseram que, mesmo não sendo pai biológico dos três filhos de Kissila, Guilherme era carinhoso com as crianças. O casal morava no Parque Prazeres, em Guarus. A Polícia Civil vai recorrer a imagens do circuito de monitoramento de câmeras de residências e comércios do bairro para tentar localizar o criminoso. O feminicídio foi registrado na 134ª DP.

Já o corpo do jovem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A principal suspeita é de crime passional, mas só o trabalho de investigação da Polícia Civil poderá confirmar a motivação do crime. Parentes de Kissila divulgaram um vídeo nas redes sociais, gravado pela prima dela em frente ao IML de Campos, pedindo para que as pessoas compartilhem a foto do suspeito do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *