Enfermeira morre esfaqueada e principal suspeito é o marido
Uma mulher pulou do carro em movimento, em Campos, para escapar das facadas do próprio marido, mas acabou morrendo, nesta segunda-feira (15). A enfermeira Kissila Gaudad, de 32 anos, foi encontrada na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro com perfurações no abdômen e tórax, causadas por oito golpes de faca. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, durante o atendimento, conseguiu informar à equipe que o autor do crime era seu próprio marido e que ele havia evadido do local.
Kissila foi levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu. Guilherme Gaudad, marido da vítima, estava foragido, mas foi preso nesta noite. Ele havia ido buscar a esposa no trabalho. A polícia realiza buscas para localizá-lo, prendê-lo e tentar entender o que motivou o feminicídio. O carro de Guilherme foi encontrado incendiado nesta tarde na localidade de Travessão de Campos. Kissila e Guillherme haviam se casado há quatro meses.
*Polícia Militar prende homem acusado de matar esposa a facadas em Campos

Ela tinha três filhos do primeiro casamento. Parentes dela disseram que, mesmo não sendo pai biológico dos três filhos de Kissila, Guilherme era carinhoso com as crianças. O casal morava no Parque Prazeres, em Guarus. A Polícia Civil vai recorrer a imagens do circuito de monitoramento de câmeras de residências e comércios do bairro para tentar localizar o criminoso. O feminicídio foi registrado na 134ª DP.
Já o corpo do jovem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A principal suspeita é de crime passional, mas só o trabalho de investigação da Polícia Civil poderá confirmar a motivação do crime. Parentes de Kissila divulgaram um vídeo nas redes sociais, gravado pela prima dela em frente ao IML de Campos, pedindo para que as pessoas compartilhem a foto do suspeito do crime.
