Enel contrata 500 profissionais para trabalhar em Campos, Macaé e Angra - Tribuna NF

Enel contrata 500 profissionais para trabalhar em Campos, Macaé e Angra

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Maior parte das oportunidades é para eletricistas, mas há chances também para analistas, supervisores e técnicos do sistema elétrico

A Enel Distribuição Rio tem mais de 500 vagas de emprego para quem deseja trabalhar em Campos dos Goytacazes, Macaé e Angra dos Reis. A maior parte — 400 oportunidades — é para eletricistas. Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo, curso de eletricista de distribuição de energia elétrica e carteira de habilitação para conduzir veículos. Os outros postos de trabalho são para analistas, supervisores e técnicos do sistema elétrico.

Segundo a distribuidora de energia, as inscrições devem ser feitas pelo endereço https://www.enel.com.br/pt/quemsomos/trabalhe-conosco.html. Ao clicar em “Conheça nossas vagas e cadastre seu currículo”, o candidato poderá verificar a descrição e os requisitos de cada oportunidade. As contratações fazem parte do projeto Insourcing.

O processo seletivo será composto de avaliação de certificados, testes de segurança e entrevistas individuais.

A empresa — que não informou a remuneração de cada cargo — oferece auxílio transporte; vale alimentação/refeição, gympass (plataforma corporativa de atividade física), cursos no eDucation (plataforma digital de treinamento), curso de idioma (Inglês, Italiano ou Espanhol) e folga no dia do aniversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *