Empresário encontrado dentro de porta-malas diz que foi sequestrado e roubado na RJ-224 - Tribuna NF

Empresário encontrado dentro de porta-malas diz que foi sequestrado e roubado na RJ-224

Um empresário de 35 anos acionou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20), de dentro do porta-malas de seu carro, informando que teria sido sequestrado e roubado, às margens da RJ-224, estrada que liga os municípios de Campos a São Francisco do Itabapoana.

De acordo com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), o homem que teria negócios no setor de investimentos financeiros, no Espírito Santo, disse que veio a Campos para se encontrar com um homem no distrito de Travessão.

A vítima contou ainda, que na data de hoje combinou, com um homem que trabalhava na sua empresa de entregar uma quantia em dinheiro para aplicação financeira e, no momento que chegou ao local combinado o colaborador, fez sinal para ele parar.

Ainda segundo a vítima, surgiu um suspeito negro, de estatura alta com uma arma em punho que o abordou, e posteriormente, o colocou no porta-malas vindo a lacrar suas mãos e pés com fitas adesivas, e a todo momento o ameaçava de morte.

O empresário relatou também que teria sido agredido com chutes no peito, e que após ser colocado no porta-malas só ouvia vozes do funcionário e do homem que o abordou

Ao perceber que o veículo havia parado, e não ouvir mais vozes, o mesmo que tinha um aparelho celular escondido em seu bolso, onde conseguiu pegá-lo e fazer contato via 190.

Foram roubados uma quantia de R$ 33 mil em dinheiro, uma pasta com ações e documentos de sua empresa, um telefone celular e uma carteira com cartões bancários.

ururau*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *