Duas mulheres e um homem são baleados em Guarus

Duas mulheres e um homem foram baleados na tarde desta terça-feira (3) em pontos diferentes de Guarus, subdistrito de Campos.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu na Rua Edgar Monteiro, no Parque Eldorado, onde duas mulheres, de 31 e 54 anos, foram atingidas por disparos.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que os ocupantes de um carro preto atiraram nas vítimas.

A PM divulgou também que uma das mulheres não tem antecedentes criminais e a outra já tem uma passagem por ameaça.

As mulheres foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade, a vítima de 31 anos foi atingida por estilhaços de projétil na cabeça e está sem gravidade. O hospital informou também que a paciente de 54 anos foi atingida na lombar e passa por cirurgia.

O outro caso aconteceu no Parque Presidente Vargas, onde um homem de 48 anos foi baleado. Segundo a PM, nenhuma testemunha soube precisar como o crime aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem antecedentes criminais por lesão corporal decorrente de violência doméstica, furto qualificado, porte ilegal de arma, ameaça e dano.

O baleado também foi levado ao Hospital Ferreira Machado, e, segundo a unidade, foi atingido por dois tiros no tórax. O paciente passa por cirurgia.

Os casos são investigados na 146ª Delegacia Legal de Guarus e nenhum suspeito foi localizado.

Com G1.

De sua opinião