Dois homens executados em Guarus - Tribuna NF

Dois homens executados em Guarus

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um homem foi assassinado, na madrugada deste domingo (11), no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, dentro de seu carro. O crime aconteceu na Avenida Carmem Carneiro, no bairro Jardim Carioca. Este não foi o primeiro crime deste fim de semana em Guarus. Outro homem foi assassinado na noite de sábado (10), enquanto trocava o pneu do carro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava pela avenida, em um Gol azul, quando dois suspeitos uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos.

A polícia ainda investiga motivação e autoria do crime. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o caso registrado na 146ª DP (Guarus). O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

Sábado

Um homem levou vários tiros, na Rua Expedicionário Inácio Gomes, enquanto trocava o pneu do carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 146ª DP. Ninguém havia sido preso pelos dois crimes até a publicação desta matéria.

JTV*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *