22/05/2024
Campos

Divulgado resultado preliminar do Teste de Aptidão Física do concurso da Guarda Municipal de Campos

O Instituto Consulplan divulgou, nessa quarta-feira (28), o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Guarda Civil Municipal (GCM). Os candidatos aprovados participaram da prova realizada no último dia 19, na 2ª Companhia de Infantaria de Campos (Exército). O resultado pode ser conferido AQUI. Essa foi terceira etapa do processo seletivo.

Os candidatos que chegaram no TAF já passaram pela prova objetiva e avaliação biopsicossocial. O teste teve caráter eliminatório e visava verificar se o candidato tinha condições para suportar o treinamento a que será submetido durante o curso de formação, bem como para o exercício permanente das atividades inerentes ao cargo.

Os candidatos aptos no TAF vão passar, ainda, por outras etapas do concurso, a exemplo dos exames de saúde, toxicológico, avaliação psicológica, investigação social e, por fim, o curso de formação. Todas as etapas têm caráter eliminatório.

O salário-base da categoria será de R$ 2.189,62, com 40 horas semanais, direito a benefícios, tais como risco de vida, quinquênio, entre outros direitos estabelecidos na legislação municipal vigente.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *