Deputado estadual erra GPS e tem carro atingido por tiros no Rio de Janeiro - Tribuna NF

Deputado estadual erra GPS e tem carro atingido por tiros no Rio de Janeiro

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O deputado Marcelo Dino teve seu carro alvejado por dois tiros quando circulava próximo à Avenida Brasil, no acesso a uma favela em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro., informa a coluna de Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.

Dino estava em carro oficial da Assembleia Legislativa quando, segundo registrou em boletim de ocorrência, teve sua passagem bloqueada por traficantes às 18h de segunda-feira (20/11).

Em depoimento à Polícia Civil, o deputado contou que seguia orientações do GPS e acabou entrando em rota desconhecida. Ao notar barricadas à frente do veículo, que é blindado, Dino tentou deixar o local rapidamente.

Ele declarou que, ao retornar para a Avenida Brasil, teve o carro cercado por homens armados. O grupo teria usado outros veículos para tentar impedir que o deputado deixasse o local.

Dino conseguiu fugir enquanto o grupo atirava no carro oficial. O deputado chegou a filmar duas marcas de tiros no veículo.

Em julho, Marcelo Dino também registrou ocorrência na Polícia Civil. Na ocasião, ele alegou que integrantes de uma milícia teriam ameaçado “entupir sua cara de balas” por reclamar de cobranças feitas a comerciantes de Duque de Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *