25/04/2026
Esporte

Deputado Bruno Dauaire participa da entrega de Arena Social em Barra do Jacaré, 5º distrito de São João da Barra

WhatsApp Image 2026 04 25 at 17.16.39 Easy Resize.com

Neste sábado, o deputado estadual Bruno Dauaire participou da entrega de mais uma Arena Social no município de São João da Barra, desta vez na localidade de Barra do Jacaré, no 5º distrito.

O espaço recebeu um moderno campo de grama sintética, ampliando as opções de lazer, esporte e convivência para os moradores. Para marcar a inauguração, foi realizado um jogo festivo entre os times dos vereadores Analiel e Kaká, reunindo moradores e lideranças locais em um momento de celebração.

A obra integra o programa desenvolvido pela Secretaria de Estado de Habitação de Interesse Social, e foi iniciada durante a gestão de Bruno Dauaire à frente da pasta. Agora, como deputado estadual, Bruno retornou ao município para participar da entrega oficial do equipamento.

Durante o evento, Bruno destacou a importância de investir em espaços públicos de qualidade para fortalecer o convívio da população, a inclusão social e a qualidade de vida da população.

“É gratificante ver esse projeto sair do papel e se transformar em um espaço que vai beneficiar crianças, jovens e famílias de Barra do Jacaré. Seguimos trabalhando para levar mais dignidade, lazer e infraestrutura para as localidades do nosso estado”, afirmou o deputado.

A Arena Social faz parte de um conjunto de investimentos voltados à revitalização de áreas públicas em diversas regiões do estado.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo com Credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *