Defesa Civil se reúne com comissão de moradores do Julião Nogueira

“Temos que agradecer pelo pronto-atendimento da Defesa Civil que veio ao nosso bairro conhecer de perto as nossas demandas. Passamos anos a fio fazendo essa solicitação e nunca tínhamos sido atendidos. Estamos esperançosos de que na gestão do prefeito Wladimir Garotinho problemas antigos finalmente serão solucionados”, desabafou Diogo Pereira, um dos representantes da comissão de moradores do bairro Julião Nogueira, que se reuniu nesta terça-feira (9) com o secretário de Defesa Civil, coronel Alcemir Pascoutto.

Inicialmente a população apontou como principal problema do bairro o alagamento de algumas ruas durante o período chuvoso. Durante vistoria, a Defesa Civil identificou que o acúmulo de água tem sido causado, dentre outros fatores, pelo despejo irregular de lixo na Rua João Naked, próximo ao valão.

“Identificamos esta situação e, imediatamente, convidei o subsecretário de Posturas, Jackson de Souza, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Carlos Leão, para pensarmos numa ação conjunta que traga resultados imediatos”, adiantou o secretário de Defesa Civil.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *