12/07/2024
Região

Cras Móvel nesta quinta (11) na localidade de Buena, em SFI

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), estará com o “Cras Móvel”, nesta quinta-feira (11), em frente à Estratégia Saúde da Família (ESF) de Buena, a partir das 9h. O projeto, que facilita o acesso aos programas e serviços socioassistenciais, também vai atender moradores das localidades vizinhas de Coreia, Divineia, Barrinha e Tatagiba.

O secretário da pasta, Fagner Azeredo, explicou que a equipe da SMTDH providencia encaminhamentos para gratuidade de documentos civis, cadastros de programas sociais, atendimentos do Cras e Creas, presta esclarecimentos a respeito do Bolsa Família e BPC, auxilia na emissão de carteira de trabalho digital e realiza agendamento e recadastramento do Cadastro Único.

“Solicitamos aos moradores para levar o documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, a fim de agilizar o atendimento. O projeto ainda orienta a população informando sobre programas e serviços prestados pela SMTDH”, ressaltou Azeredo.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *