Corpo de professora morta a tiros dentro de academia é enterrado sob forte comoção
O corpo da professora Regiane da Silva Santos, de 35 anos, morta a tiros dentro de uma academia, foi enterrado sob forte comoção no fim da tarde desta quinta-feira (4) no Cemitério de Travessão, em Campos.
Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito pelo crime. A vítima tinha medida protetiva contra ele.
Dezenas de pessoas estiveram no enterro que ocorreu por volta das 17h30. O sentimento entre todos era de muita dor e indignação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/6/ZH0itmSsK23jOIxK726A/enterro-professora.jpeg)
A vítima foi velada na 1ª Igreja Batista em Travessão. Amigos e familiares compareceram ao local para prestar as últimas homenagens.
Segundo os moradores, a professora era muito querida e transmitia alegria por onde passava. Regiane deixou três filhas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/Q/7/A4hoWRRnqdWKP9dn51xw/velorio.jpeg)
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
A delegada responsável pelo caso, Pollyana Henriques, disse que o pedido de prisão do suspeito já foi feito e que a polícia aguarda o Judiciário deferir o mandado.
