Conteúdo erótico é exibido em TV de unidade de saúde, e prefeitura do interior do Rio pede desculpas
Na madrugada de sábado para domingo, no último fim de semana, pacientes que aguardavam atendimento numa Unidade Mista de Saúde em Porciúncula (RJ), no Norte Fluminense, assistiam televisão. O que não esperavam é que um conteúdo erótico fosse transmitido. Após o ocorrido, a prefeitura da cidade de 17 mil habitantes publicou um comunicado, pedindo desculpas pelo ocorrido.
De acordo com a nota, eram 3h da manhã do último domingo, quando as cenas — definidas pelo município como “inadequadas” — foram exibidas no televisor, na programação de um canal. No horário, a emissora de TV exibiu um programa de papo erótico.
“Reiteramos que foi um caso isolado, alheio ao conhecimento dos funcionários, que, prontamente, trocaram o canal, embora já houvesse sido capturado por um acompanhante”, informa a prefeitura de Porciúncula, que diz ter tomado medidas para que a “situação não volte a ocorrer”.
Na capital, paciente é preso
Já no Rio, um paciente foi preso enquanto estava internado no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. No leito do hospital, ele recebeu voz de prisão, suspeito de furtar pertences de outros pacientes.
Fonte: O Globo