Cemitério do tráfico é encontrado

A polícia encontrou um cemitério clandestino no alto do Morro São João, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. O local foi localizado durante uma operação que a 25ª DP (Engenho Novo) faz, desde o fim da madrugada, em quatro comunidades do Engenho Novo e de Sampaio (Morro São João, Morro da Matriz, Morro do Quieto e Favela do Rato Molhado).

De acordo com o titular 25ª DP, o delegado Fábio Asty, são 30 mandados de prisão na ação que foi batizada de Operação Coirmãos. Até o momento 13 deles foram cumpridos. Dentre eles, contra Marcio José Guimarães, conhecido como Tchaca, que já estava preso há quase 20 anos e iria ser solto. Ele tem um histórico de cerca de 40 anotações criminais.

Outro líder da quadrilha, Rogério Ribeiro de Souza, o Menor Tengo, também foi preso. Tchaca e Menor Tengo atuam em conjunto com Fábio Pinto dos Santos, conhecido como Fabinho São João, que continua sendo procurado. A quadrilha age, principalmente, no Méier e na Tijuca, também na Zona Norte.

OS PRESOS ATÉ O MOMENTO

1. Cesar Matheus Lamego de Moura Castanheira
2. Lucas Henrique Nunes Brito
3. William Coelho Cardoso
4. Flávio de Oliveira Ferreira
5. Ricardo Bragança dos Santos
6. Alexsander dos Santos Correia Vicente
7. Rodrigo da Silva
8. Marcio José Guimarães
9. Carlos Eduardo Gonçalves dos Santos
10. Rogério Ribeiro de Souza
11. Ricardo Adão Amorim
12. Winston Salim Restom Neto
13. Pedro Paulo de Oliveira Braga

Fonte: Jornal Meia Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *