Carro furtado e arma são apreendidos pela PRF, em Campos

A Polícia Rodoviária Federal divulgou neste domingo (8) a apreensão de um veículo com registro de roubo na BR 101, em Campos dos Goytacazes, além de uma arma de fogo calibre 32. A ação aconteceu por por volta das 8h da manhã durante procedimento de patrulhamento. Um homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil (134ª DP).

A equipe da PRF avistou o veículo GM Ônix, cor prata, aparentemente furtado no município de Rio das Ostras, Baixada Litorânea do Rio de Janeiro.

Em consulta aos sistemas da Polícia Rodoviária, os agentes verificaram que se tratava-se de automóvel com registro de ocorrência de roubo no dia anterior, no município de Rio das Ostras.

O veículo foi abordado e conduzido à unidade da PRF, no km 78 da BR-101, onde os policiais realizaram minuciosa fiscalização.

A equipe da PRF encontrou, ainda, no Interior do veículo um revólver calibre 32 e seis munições, possivelmente utilizados no roubo do veículo, além de pertences pessoais da vítima, computador, celular, entre outros.

Diante de tais fatos foi efetuada a prisão em flagrante do condutor. Ele foi e imediatamente encaminhado à presença da autoridade policial, na 134ª Delegacia de Polícia Civil. Ficaram disponibilizados o veículo, o armamento e os pertences da vítima, para a apuração dos fatos e providências necessárias.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *