Caravana 55 de Wladimir percorre Travessão em clima de festa
O último dia de campanha do candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD) foi marcada por fortes emoções. Durante a passagem da Caravana 55 pelo Distrito de Travessão, Wladimir foi surpreendido com a notícia de que a justiça determinou que o site do TSE fizesse constar que o registro de sua candidatura está deferido, prevalecendo a informação correta.
A medida desmascara as fakes news patrocinadas por candidatos de oposição que estão usando as redes sociais para propagar fake news contra Wladimir.
“Mais uma vez a verdade prevaleceu. Isso mostra que estamos no caminho certo. Agradeço a Deus, a minha família e a todos os nossos que acreditam em um governo de verdade. Tudo posso naquele que me fortalece”, disse.
O professor Fabrício Pessanha Moreira, de 48 anos, confirmou que votar em Wladimir é o melhor caminho para Campos.
“Precisamos mudar e colocar Wladimir na prefeitura é uma questão de honra para toda a população. Precisamos de alguém que lidere a nossa cidade e nos devolva dignidade, pois foram quatro anos de abandono”, disse.
Segundo a dona de casa Márcia Linhares de Oliveira, 38 anos, o povo de Campos não pode errar de novo. “Temos que devolver essa cidade de quem é direito, que é a população que nos últimos quatro anos ficou sem saúde, sem educação, sem transporte. Precisamos ter a certeza que vamos voltar numa cidade feliz”, destacou.
Ascom*
