Campos: Divulgado gabarito das provas do II Exame de Seleção ao Estágio Primeira Chance - Tribuna NF

Campos: Divulgado gabarito das provas do II Exame de Seleção ao Estágio Primeira Chance

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou o gabarito das provas para o II Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante do Programa Primeira Chance. Nesta quarta-feira (19) de manhã foi divulgado o gabarito, mas, por conter incorreções, no final do dia foi publicado este (AQUI). Os candidatos fizeram as provas no domingo (16), na Universidade Candido Mendes.

O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de maio. O subsecretário de Gestão de Pessoas, Fellipe Augusto Almeida, acompanhado de servidores da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, envolvidos no processo, afirma: “Temos expectativa de que esse processo seletivo seja um sucesso para a chegada de novos estagiários para o Programa Primeira Chance”.

As áreas completas nesta edição do programa são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fonoaudiologia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O Programa Primeira Chance possibilita aos universitários vivência profissional na área pretendida. De acordo com o edital, o estágio terá duração de 1 ano, prorrogável por igual período, salvo em caso de conclusão de curso. As vagas vão ser preenchidas de acordo com a necessidade de cada Secretaria, Órgãos, Fundações e Autarquias do governo municipal, sendo reservadas 30% aos estudantes que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e forem membros de famílias de baixa renda. Fica reservado também o percentual de 10% das vagas para as pessoas com deficiência.

Após a divulgação do resultado preliminar, em maio, o candidato poderá interpor recurso dirigido à Banca Examinadora, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, nos dias 29 e 30 de maio, das 08h às 17h – o candidato deverá especificar e fundamentar a razão do inconformismo. O resultado final (pós-recurso) será divulgado no dia 9 de junho.

CRONOGRAMA

Resultado Preliminar – 26/05/2023

Recurso – 29/05/2023 e 30/05/2023

Resultado Final (Pós-recurso) – 09/06/2023

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *