Campista morre degolado ao bater em fio de alta tensão em Macaé

O motociclista Rodrigo Gomes Balmant Rodrigues, de 28 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (24) ao se chocar contra um fio de alta tensão que estava no meio da Avenida Agenor Caldas, no bairro Imbetiba, em Macaé. O fio teria se desprendido de um poste durante forte uma ventania na região e ficou exposto no meio da via.

O motociclista não viu a fiação e acabou sendo atingido no pescoço. Com o choque, o jovem foi degolado. A vítima foi lançada e ficou caída às margens da avenida a uma distância de cerca de 15 metros do local onde se chocou com o fio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito. De acordo com testemunhas, o homem levava a esposa para o trabalho, quando o acidente ocorreu.

A mulher, identificada como Hayanne Nunes César Alves, foi jogada ao solo e teve vários ferimentos, sendo levada ao Hospital Público Municipal (HPM), pelos Bombeiros. O corpo de Rodrigo, que era natural da cidade de Campos dos Goytacazes, segue no local aguardando a chegada da perícia para que seja removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Enel e aguarda um posicionamento da empresa.

NotíciasMacaé*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.