Câmara de Campos decreta três dias de luto pela morte do ex-vereador Renatinho do Eldorado

O ex-vereador José Renato de Oliveira de Matos morreu nesta quarta-feira (5), em Campos por complicações causadas pela diabetes.

Renatinho do Eldorado como era conhecido, tinha 61 anos e estava internado há três meses na Santa Casa de Misericórdia de Campos. Neste período de internação, a família chegou a pedir doação de sangue pelas redes sociais pela possibilidade de o ex-vereador passar por uma cirurgia. Na manhã desta quarta-feira o quadro de saúde se agravou e Renatinho não resistiu.

Renatinho exerceu mandato de vereador de 2017 a 2020 e atualmente era suplente pelo Partido Podemos após receber 1.106 votos na eleição municipal de 2020.

O ex-vereador deixa duas filhas e dois netos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes Fábio Ribeiro se pronunciou em suas redes sociais “Acabei de receber a triste notícia do falecimento do amigo e colega Renatinho do Eldorado. Pessoa do bem e de moral ilibada, Renatinho foi vereador do nosso município . Homem simples e atuante nas causas sociais Que Deus o receba em sua Morada e conforte os corações de seus familiares e amigos.”

O velório de Renatinho do Eldorado deverá acontecer na Câmara de Vereadores.

A Assessoria da Casa Legislativa aguarda orientação da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *