28/05/2024
Campos

Caju pra Baixo se apresenta hoje na Festa do Santíssimo Salvador 2023

O palco principal da 371ª Festa do Santíssimo Salvador receberá neste sábado (5), às 22h, o show do grupo Caju pra Baixo, um dos mais esperados da festa do padroeiro do município. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Para animar o público, às 21h, o DJ Ritter subirá ao palco. Os festejos do Santíssimo Salvador 2023 terminam no domingo (6), com o show da cantora Adriana Arydes, às 21h.

O grupo Caju pra Baixo, formado pelos vocalistas João Pedro e Maguzinho, que também acompanham no banjo e reco-reco, Ulrich Jonathan no tantan, Bruno Costa no surdo e na voz e Bidell, no cavaco, iniciou sua carreira em 2013, após uma roda de samba entre amigos, em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. Conhecidos por seu lado extrovertido e pela frequente interação com o público, o grupo já arrasta uma legião de fãs por onde vai. Número que vem crescendo a cada dia.

Do partido alto ao pagode, o show “#OndeTudo Começou” já soma mais de 28 milhões de visualizações, no YouTube. As músicas, “Eu e Você Tudo a Ver” e “Impossível te Esquecer”, são alguns dos grandes sucessos do grupo que, em sua trajetória, vem percorrendo o Brasil fazendo shows por todas as regiões.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *