Presidente do MDB do Rio, Washington Reis diz que vai expulsar do partido o deputado TH Jóias
O presidente do MDB do Rio, Washington Reis, decidiu expulsar o deputado estadual suplente TH Joias. A Polícia Federal, o Ministério Público do Rio e a Polícia Civil prenderam o parlamentar sob a acusação de tráfico de drogas, corrupção e lavagem de dinheiro, além de negociar armas para o Comando Vermelho (CV).
O parlamentar é o alvo de mandado de prisão nesta quarta-feira (03) em duas operações: uma pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a “Operação Bandeirantes” e outra deflagrada pela Polícia Federal (PF), a “Operação Zargun”. O político supostamente estaria associado a crimes de tráfico de drogas e vínculo à facção criminosa Comando Vermelho.
“Diante das notícias de que o deputado suplente TH Joias está sendo procurado pela polícia, com mandado de prisão por suspeita de tráfico de drogas, corrupção e lavagem de dinheiro, além de negociar armas para o Comando Vermelho (CV), o MDB decidiu expulsar o parlamentar. TH, que já não seguia a orientação partidária em seus posicionamentos e votações na Assembleia Legislativa do Rio, não fará mais parte dos nossos quadros”, informou WR.
Leia também:
Deputado TH Joias é preso pela PF em condomínio de luxo na Barra da Tijuca